quinta-feira, abril 29, 2004

Hello!!!

Pessoas eu quero agradecer a todas as pessoas fofas que me mandaram email, cartões, deixaram comentários, colocaram menções nos blogs (todas lindas e muito fofas), telefonaram, mandaram sinais de fumaça...

Rô, Sil, Sandra BPP, Nane (que escreveu um textinho lindo, e ficou triste porque eu não comentei lá, mas é tudo culpa do Norton), (que pôs até foto, mesmo estando muito mais magra do que naquela foto), Naty, Silvia, Sô, Mirian, Silvia/Beer, João (sim o Sr. Ju Botelho rs), Lu, Jú Gerassi, a Marcia, a Patty (que não tem tempo nem de respirar, mas esse ano lembrou de mim), o pessoal do Fulanoamigo que mesmo estando eu sumida há séculos fez um post para o meu aniversário, a Má e a Érika que vieram aqui em casa... Muito obrigada pela amizade de vocês. Eu estou nem perto de ser tudo isso que vocês escreveram, mas sou muito feliz por ter a amizade de vocês!!!

Olha o que a Sil postou para mim:



PS: Eu ia postar esse agradecimento ontem, mas eu acabei saindo à tarde, à noite a Má e a Érika vieram aqui e depois disso o meu pai ficou até muito tarde no computador (o maldito Norton não deixava ele enviar a declaração do IR), então não teve como...

Nenhum comentário: