quinta-feira, junho 24, 2004

Olá!!!

Para não dizer que eu não fiz nada de novo, Sexta passada eu, a Má e a Jaque fomos comemorar o aniversário da Jaque comendo pizza e acabamos relembrando os velhos tempos (entre outros detalhes desses tempos). E Sábado, eu, a Djoyce, a Sil, a Anick, a Luana e a Jú Gerassi fomos comemorar o aniversário da Jú na Mercearia São Roque (um barzinho meio fresco no qual foi maior difícil de chegar).

Já essa semana (ontem, mais precisamente), eu fui comigo mesma assistir o mais novo filme de outra série que eu adoro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.



Comentário: Continuando a saga de Harry Potter, essa é a terceira parte (composta por sete, caso se adapate todos os livros). Eu sou obrigada a confessar que, tanto nos filmes como nos livros, o terceiro é o meu favorito entre os já lançados. Resumindo a história, um suposto assassino perigoso escapa da prisão de bruxos de Azkaban e estaria atrás do protagonista devido à possibilidade de conseguir, com a morte deste, trazer de volta o lord das trevas. A leu na internet e achou que esse é o filme menos parecido com o livro, mas eu não achei tão diferente. Com certeza houveram alguns cortes (situações e personagens), mas nesse filme é possível perceber a amizade dos garotos com o Hagrid e a cumplicidade de Harry Potter com o diretor Dumbledore (aliás, eu achei esse ator mais parecido com o Dumbledore que eu imaginava). Eu não preciso nem comentar que os efeitos são muito bons e que eu adorei o filme, mas assim como aconteceu com os dois primeiros filmes, é bem mais interessante para quem leu os livros.

Nenhum comentário: