sábado, maio 26, 2007

O tempo passa...

... e a saudade da minha Babi continua. Antes sonhava com ela com grande freqüência, agora só de vez em quando... Uma das minhas cunhadas disse que jamais superamos a perda dos animais que amamos tanto... Só aprendemos a viver sem eles e a dedicar aquele amor a novos habitantes da nossa vida...

Aqui em casa estamos todos carentes de bichinhos... Meu irmão tinha ameaçado trazer uma labrador, mas meu pai andou falando por aí (entenda-se na casa do meu tio) que não quer um cachorro tão grande... Hoje, logo cedo ele me disse que comprará outra Babinha (tb conhecido como outra poodle) e falou para a minha mãe que ela adoraria as torradas que passamos a comer no café após o advento do George Foreman Grill, mas acho que foi só um momento de carência...

Enquanto ninguém se arrisca a trazer um novo au-au, estamos com outro bichinho novo aqui em casa... Um peixe!!! O nome dele é muito esquisito e eu não lembro de jeito nenhum, então eu e o Lu chamamos ele de Peixo. É um beta azul (liiindo!!!) que não é meu, é do Vi. Fui incumbida do almoço dele... O engraçado é que, a qualquer hora do dia que eu chego perto do aquário, ele entra em desespero!!! E é só comigo que isso acontece... (a Gi, cunhada, veio aqui ontem e achou ele muito monótono, parado pq o dela é mais ativo... rs) Parece que ele sabe que é hora de comer!!! rs

Ainda na onda da carência, comecei a ler o Marley e eu... Me disseram que eu vou chorar muito... Deve ser verdade, pois estava lendo o prefácio e já estava em prantos... (nesse pedaço o autor conta, rapidamente, a história do primeiro cachorro dele) Quando terminar de ler comento.

No momento ando sem muitas atividades... Só estudando e estudando... Já que eu devo ser uma marciana para empregos em empresas privadas (meu perfil nunca serve), decidi me mudar para o setor público... Na maioria dos casos é só passar na prova e não ser louca, então as chances são maiores... rs

Por enquanto é só...

Nenhum comentário: