segunda-feira, agosto 29, 2005

Notícias do front

Olá pessoas!!!

Na verdade, acho que esse post deveria se chamar falta de novidades no front...

Para não dizer que eu não tenho feito nada, trabalhei bastante nas últimas semanas e tem mais trabalho vindo... Sei lá, apesar de ter o que fazer, cada vez mais acho que preciso arranjar um trabalho de verdade, além de ajudar o meu pai... Só não tenho idéia do que fazer... (nada sobre a minha faculdade me empolga) ou ver se eu faço uma meia dúzia de cursinhos que possam servir par alguma coisa...

Sobre o fim de semana, esse foi daqueles bem nada... Nada de bom para fazer, nada de aparecer alguém para sair (porque lugar para sair até tem), nada na tv (se bem que semana que vem, dizem que nós teremos a tão famosa HBO na nossa grade, quem sabe melhora pelo menos um pouco) e, o pior, nada de dinheiro.

Para não tornar esse post uma coisa que vai do nada a lugar nenhum, os prognósticos para setembro são até que bons... Quer dizer, diz a lenda que eu voltarei a fazer academia (lenda porque faz uns dois meses que isso está nos planos)... A empolgação é tal, que acho que até natação eu volto a fazer... (Será que assim eu acho o sono? Ou nem assim? rs)

Por enquanto é só... Boa semana para vocês!!!

Nenhum comentário: