quarta-feira, dezembro 15, 2004

Olá!!!

Aqui em casa as coisas continuam na mesma: empoeiradas. Pelamordedeus!!! Como reforma faz pó!!! A gente não consegue nem terminar de limpar e já começou de novo!!! E é um pózinho fino, que se instala em tudo, até no cabelo. Hoje a reforma chegou ao meu quarto e, como o meu pai não pode ficar sem o computador, o mesmo está na sala. Totalmente improvisado, mas está valendo.

Segunda-feira nós tivemos o amigo-secreto das meninas da faculdade e, uma vez na vida, não teve aquele negócio de duas pessoas se tirarem. Estavam lá: eu, a Jú Botelho, a Jú Gerassi, a Djóice, a Luana, a Karin, a Marina, a Lerê, a Sil e a Annick. Eu tirei a Annick e a Luana me tirou. Minha queridíssima amiga secreta me deu o cd novo do U2. Por enquanto eu só assisti o DVD que vem junto, mas gostei do que eu vi. Agora só falta eles fazerem um esforcinho para vir ao Brasil (para fazer shows de verdade, não aqueles que aparecem no Fantástico) em um futuro próximo...

Nenhum comentário: