sexta-feira, janeiro 14, 2005

Olá!!!

Por mais que esteja parecendo, eu não abandonei o blog. Só estava um pouco sem tempo e paciência. Como faz tempo que eu não escrevo, vamos começar pelos últimos acontecimentos do ano passado.

Dia 18 de Dezembro foi a formatura da Má (ela só não reclamou o fato de eu não ter falado nada ainda porque está trabalhando na Bahia). Apesar de a garçonete ter virado uma garrafa de coca-cola em mim, a festa foi muuuito legal. A banda, graças a Deus, lembrou que existe vida antes e depois do axé e do forró e mesmo com os pés doendo muito eu dancei muuuuuito.

O Natal nós passamos aqui em casa mesmo e no Ano Novo fomos para a praia. Desde a nossa volta a reforma continua a toda. Semana que vem eles começam a cozinha. O pó dos pisos está me deixando louca.

Eu também tenho aproveitado esses dias de computador na sala (acho que amanhã ele volta pro lugar dele) para pôr em dia os filmes que eu tenho para assistir. O complicado é que eu arranjo cada vez mais filmes....

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: