quinta-feira, novembro 09, 2006

Minha vida sem mim...

Não sei se já tinha comentado aqui no blog, mas tenho verdadeira loucura por cachorros... Especialmente por uma, a Babi... Ah a Babi... Poodle branca e gordinha, que outro dia quase me deixou doente quando foi "passear" sozinha na rua, companheira por 14 anos, paixão da minha vida, não se encontra mais entre nós... Assim quietinha, deitadinha e quentinha no canto dela, foi pro céu...

E deixou uma porção de gente desolada... Hoje estamos todos de olhos inchados... Não consigo parar de chorar... Eu sempre soube que ela não viveria para sempre, mas não queria pensar em como seria quando ela se fosse...

Desculpem a pobreza do texto... Mas precisa registrar aqui a minha dor pela morte de alguém que eu amo muito!!! Me sinto justamente como escrevi no título... Como se estivesse vivendo minha vida sem mim...

Nenhum comentário: