quinta-feira, janeiro 25, 2007

Feliz 2007!!!

Olá pessoas!!!

Sim, eu tenho noção que hoje é 25/01!!!

Por isso eu vou postar um montão!!! Ueba!!!

Espero todos tenham tido um ótimo Natal e que esse ano tenha começado muito bem para vocês!!! O meu começou super bem, com o meu amor na praia (em Angra)... Depois disso, mais uma semana inteirinha juntos!!! Muito bom!!! Mas a vida não é perfeita... Segunda-feira, 08/01, fiquei desempreguida!!! Muitas contas a pagar e nada de emprego... Dá-se um jeito, vai... Ainda bem que meus pais seguram a barra nesses acasos... Resumindo, desde 10/01 estou de "férias"... Entrevistas e afins? Só quando o mundo real voltar, depois do Carnaval... ;)

Se é que alguém das antigas ainda vem aqui, deve ter sentido falta dos comentários sobre o Globo de Ouro e as indicações do Oscar... Isso tem resposta... Estava sem internet!!! Meu Speedy está um porcaria e aqui não tem Virtua!!! Mas vou comentar tudinho hoje!!! Em alguns posts!!!

Retomando de onde paramos, ainda sinto muita falta da Babi... Sempre que chego em casa fico esperando encontrá-la no tapete me esperando... Mas está melhorando... Não tenho mais crises tão frequentes... Só quando li a reportagem da Veja dessa semana sobre cachorros (com o conveniente título de "Até que a morte nos separe") ou quando fiquei sabendo que o Uno (do Walcyr Carrasco) tb se foi... Mas, se Deus quiser, eu vou ganhar um au-au ainda nesse ano...

Daqui é só... A seguir, Globo de Ouro e Oscar...

Nenhum comentário: