terça-feira, julho 03, 2007

Amiga

Tem um texto que rola pela internet que fala a respeito das nossas relações com as amigas... Como é possível sermos muito amigas em um ano, não nos falarmos no outro, só nos vermos em casamentos e afins... E tb como o fim de uma fase (colégio, faculdade, mudança de emprego) força a mudança da rotina... Quando eu era adolescente, era uma menina muito insegura... Tinha sérios problemas em manter amizades quando um desses ciclos terminava. Felizmente o tempo passou e eu, amadureci (só um pouquinho)... Já faz quase 4 anos que acabou a faculdade e eu ainda tenho amigas muito especiais que conheci lá. E uma delas faz aniversário hj... Se ainda tem alguém que acompanha o blog desde sempre, deve conhecê-la de outros posts... Claro que é a Jú!!!

Não sei nem o que dizer sobre essa pessoa... Peça raríssima, consegue ter amigos eternos em cada lugar por onde passou... Amiga para todas as horas, acho que só não se abalou para cá quando a Bá morreu porque estava trabalhando no Peru. Acho que a conheci na primeira semana de aula (não foi no primeiro dia pq eu não compareci ao mesmo)... Ela rapidamente começou a se depreciar e eu pensei "meu, que menina doida..." Enquanto isso ela pensava "o que é essa menina falando com o pescoço?" (tique nervoso para situações desconfortáveis que eu não tenho mais).

Não poderíamos ser mais opostas... Eu sou baixinha e brava, invocada mesmo, falo alto, compro briga... Ela é alta e meiga, fala toda delicada... Umas duas vezes já tive que "peitar" gente que estava de olho na bolsa dela... rsrs Graças a essa pessoa, descobri Friends e Tears for Fears (entre muitas outras coisas), entrei na Vasp, fiz o blog e descobri a melhor parceira para conversas (com e sem noção) que Ele poderia ter me dado!!! Como moramos um pouquinho longe (apesar de ela morar pertíssimo da minha avó), quase não nos vemos mais... Mas sempre que conseguimos nos falar, seja por msn, por tel, orkut ou email, o papo rende... rs Até os namorados se deram bem... (e vivem tentando combinar de sairmos, o que nunca acontece... rs)

Jú, vc sabe que é uma das melhores pessoas que eu conheço e que sempre será parte muito importante da minha vida... É totalmente clichê, mas não mude jamais esse seu jeito!!! Feliz Aniversário!!! Luv U, Xuxu!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Vc quer que eu chore, é isso?!?!?!
Não tenho palavras pra te agradecer pelo que vc escreveu. Só posso te dizer duas coisas:

- OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA E FAZER PARTE DA MINHA VIDA

- a recíproca é 100% verdadeira e vc sabe disso...

Viu só como faculdade serve pra alguma coisa??? E como o Mackenzie é legal??? hahaha...

(desculpe a falta de mais comentários, é a emoção do momento!)

beijos e obrigada de novo!!!!!!!!!!!!! LOVE YOU TOO!!!