domingo, julho 15, 2007

Harry Potter II

Sim, outro post sobre Harry Potter. À medida que se aproxima o lançamento do 7º livro, combinado com o lançamento do 5º filme, aumenta o número de pessoas que chegam aqui em busca do bruxinho...

Bom, eu ainda não fui ao cinema e continuo não tendo comprado o livro. Mas estão saindo reportagens pelo mundo sobre isso e hoje vi uma muito interessante no UOL. Como sempre, ela é só para assinantes...

Nessa reportagem em especial, a editora de Livros do Times, Colette Bancroft, escreve o que ela acha que seria um bom final para o livro. Gostei muito da versão dela!!! Mas vai demorar um pouco para eu descobrir se chegou perto da verdade...

Se vc é assinante, ou consegue entrar de outra maneira, aqui a matéria do UOL. Como eu sou muito cri-cri, eis o link livre, em inglês.

PS: 1) Este é um post extra... Normalmente tiro e dou folga aos Domingos... ;)
2) Ontem (16/07) à noite, surgiram na Web fotos, supostamente, de todas as páginas do 7º livro... Eu não vi, mas disseram que dá para ler o final sem dificuldades... Se a versão apresentada pelo repórter da Época estiver certa, eu realmente preferi o final da Collete Bancroft... Novos textos sobre o livro: Época (possível spoiler), The Sun, Sky, The New York Times.
3) E o livro vazou (ontem, 18/07)... Uma loja de NY começou a vendê-lo ontem... O repórter do New York Times leu e comentou, aqui (como sempre limitado a assinantes do Uol). Ele escreveu um belo texto e não fala nada sobre quem morre ou sobrevive.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico supercuriosa, mas não costumo ir atrás de nenhuma matéria e fujo de ler especulações, sou do tipo que não gosta de spoilers de nenhum tipo! hehehe

Cris disse...

Luma, eu tb sou super curiosa, mas não me importo de saber o final... Não perco o interesse, continuo querendo saber como se chegou a ele... O chato é que parece que o sem graça da época postou o final real (e eu gostei muito mais do escrito pela crítica do Times)...