terça-feira, julho 17, 2007

Cineminha

Esse post começou como uma lição para o inglês... No que diz respeito ao tema do simulado que eu estava fazendo ele ficou meio fora, mas gostei tanto do que escrevi que resolvi publicar.

A temporada 2007 do verão norte-americano (ou estadunidense, se vc preferir) está sendo marcada pelas trilogias... Temos Homem Aranha, Piratas do Caribe, Shrek... Muitos críticos consideraram os três filmes como os piores das séries, alguns até os chamam de inassistiíveis, mas eu os adorei!!!

No Homem Aranha temos o fim do ciclo "Duende Verde" e o deslumbramento e redenção do personagem título. Há um certo tom de despedida, mas há tb boatos de um quarto filme... Observação pertinente: Peter Parker sob influência do Venon parece um ser EMO!!!

No Piratas do Caribe, temos Jack Sparrow mais Jack do que nunca (será isso possível? rs). Chamaram o filme de longo e intrincado, mas o capítulo final desta trilogia não deixou nada a desejar. Claro que há muitos rumores sobre novos filmes (Johnny Depp já até teria dito que topa), mas a história de Elizabeth e Will acabou.

Tratando-se do Shrek Terceiro, a situação é outra: o estúdio já confirmou os capítulos 4 e 5 (bem como a história do Gato de Botas), mas eles serão sobre o passado do ogro. Além de todos os personagens de contos de fadas dos antecessores, nesse filme estão presentes as outras princesas. O grande atrativo? Três bebês verdes!!! rs

Isso para não voltar ao assunto Harry Potter... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria muito poder estar acompanhando o cinema mais de perto, uma das coisas que mais adoro! Mas tô numa vida tão doida... Não assisti ainda a nenhum desses 3...