segunda-feira, janeiro 16, 2006

Uno, dos, tres, catorce

Tudo começou quando anunciaram: "em Fevereiro haverá dois shows do U2"... Um mês depois, soube-se que ambos seriam em São Paulo... A fã aqui pensou "vou guardar dinheiro e vou nos dois"... Semana passada a paulada oficial: o segundo não estava confirmado e o primeiro ia custar 200 reais (praticamente todo o dinheiro que eu tinha guardado para ir aos dois shows).

Ontem, domingo, 11:30 da noite, a Jú me liga para dizer que já tem fila no posto de venda... Hoje, 7:30 da manhã, lá estou. Levei quase 4 horas para andar 50 metros... Faltavam muitos mais e tinha muita gente. De repente alguém disse que estavam vendendo para velhinhos... Resultado, a minha avó comprou os meus ingressos. Eu sei que isso não foi bonito da minha parte, mas estava passando mal, sem comer nada e com um sol de rachar coco na telha.

Depois de tudo isso, o que eu tenho a dizer é EU VOU!!! (e acho bom esse ser o melhor show da minha vida!!!)

Nenhum comentário: