terça-feira, fevereiro 21, 2006

E foi o melhor show da minha vida!!!

Olá pessoas!!!

Foi a pessoa, nervosa, esperando ficar a 10 km do palco... Chegou tarde na fila, às 13 horas... Entrou andando... Viu aquela multidão correndo... Continuou andando... Chegou perto de uma catraca... A moça acenou... ELA ESTAVA CHAMANDO A GENTE PARA A HOT AREA!!!

Eu não acreditava!!! Estava entre os 5 mil que iam assistir da beira do palco!!! Eu e a Márcia ficamos a 1,5 m da passarela do lado esquerdo de quem olhava para o palco!!! Uma espera enorme, muito sol, muito cansaço, um show enorme do Franz Ferdinand (com três músicas que eu conhecia), mais uma espera de 50 minutos... E eles entram!!! Os quatro!!! Acende aquele palco enorme e o povo vai à loucura!!! Duas horas e 18 minutos depois de muitos hits e algumas músicas que eu não conheço ao ponto de saber a letra, podre e com a amiga em estado de choque, acabou!!! Agora que a ficha caiu, os meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar!!!

Foi muito bom!!! Assim que o meu celular resolver baixar para o pc eu coloco a única foto que consegui tirar (pq acabou a bateria do celular).

Aqui, a melhor descrição entre as que eu li.

Nenhum comentário: