segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Mas a cabeça não ajuda mesmo...

Olá pessoas!!!

A Cacau reparou que eu esqueci de um pequeno detalhe no post anterior (sobre o Oscar)... A data!!! É dia 05 de Março!!! Vai ser lindo acordar cedo na Segunda, mas não tem importância... Não perco por nada!!!

Sobre o layout, eu não tinha comentado que esse ano vai ser um só? Se eu esqueci, falei agora! Não é bem o amor que ocupa todo o meu tempo (só um pedacinho), mas enfim... rs

Esse mês, contagem regressiva para o U2!!! Faltam 14 dias!!! E me doem os pés só de pensar na hora que vou ter que chegar lá para pegar fila... rs

Essa semana começo academia (de novo!, agora perto da agência) e acho que por enquanto é só... Ah, assisti o Munique e não gostei. Devia ter ido ver Johnny e June!!! hehehe

Nenhum comentário: