sexta-feira, novembro 06, 2009

Sobre coisas...

Esse tempo que andei sumida de blog me deixou com muitas idéias a serem transcritas e elas devem ir aparecendo aos poucos por aqui, bem numas de "pauta-fria"...

Outro dia desses, durante uma das aulas da pós, o professor passou uma apresentação com alguns fatos sobre a vida, especialmente no que diz respeito à nossa relação com tecnologias e afins (a matéria é Negócios na Era Digital). Até poderia desenvolver mais sobre a apresentação, mas quero comentar somente dois detalhes da apresentação: a minha geração deve ter uma média de 8 empregos antes dos 38 anos de idade e estamos preparando nossas crianças para profissões que possivelmente ainda não existem.

Não vou prosseguir o assunto por falta de teoria própria para tanto (e porque o blog abandonou a porção querido-diário há algum tempo), mas aos 27 anos estou partindo para o meu 7º emprego...

Um comentário:

Anônimo disse...

Normal, eu tenho 24 e estou indo para o sexto.
Tenho um professor que vive dizendo que se vc passa mais de 2 anos no mesmo emprego está dafasado... hahaha, eu me permito acreditar nisso.
Tathi