sexta-feira, abril 16, 2010

Pézinho para cima

Cris, a estabanda que vos fala, dificilmente cai, seja da cadeira, andando, do salto.. Mas sempre escorrega e "se atropeça" por aí...

Eis que ontem, no meio de uma das maiores pendências de todos os tempos no trabalho (tenho uma chefe que não existe, ela faz toda a equipe querer trabalhar para ajudá-la), a pessoa sem noção vira o pé na escada. O menino que viu ficou até meio desesperado... hehehe Como sou um poodle muito bem treinado, terminei de descer os dois andares, bati o cartão de volta do almoço e fui para a enfermaria.

Gelinho, e chefa me mandando para casa imediatamente (e eu querendo ajudar enquanto estava lá - tomei até bronca por isso!), e daí hospital.

Resumo do resto da ópera, tala e repouso com pézinho para cima por sete dias, sem negociação.

Ai, ai... Não tem nem 24h e eu já estou surtando aqui parada...

Nenhum comentário: