sábado, junho 05, 2004

Hello!!!

Bem, de terça para cá, tudo que eu tenho para contar é que as minhas unhas estão rosa choque... Então vamos ao filme da vez: Seabiscuit.



Comentário: A história do filme se passa entre o começo da linha de montagem inventada por Henry Ford e os 20 anos seguintes (incluindo a quebra da bolsa em 1929). O venddor nato Charles Howard, o treinador de cavalos Tom Smith e o jóquei Red Pollard acabam se encontrando quando o desiludido Howard resolve investir em cavalos de corrida e acaba adquirindo o arisco (e fora do padrão) Seabiscuit. O foco da história é a superação de dores da alma e problemas físicos. Eu particularmente não entendo nada de corridas de cavalos, mas gostei da abodagem. Na época do Oscar muita gente achou estranho esse filme não ter sido indicado a menhum dos prêmios principais, com o que eu concordo porque o filme é muito bem executado. Para variar um pouco, eu só não gostei da tradução do nome: Alma de Herói.

UPDATE
Eu fui com a minha mãe comprar presente para a minha prima que está grávida e tive um vislumbre do que acontecerá quando ela for ser avó... Ela simplesmente vai levar o meu pai à falência!!! rs

Nenhum comentário: