terça-feira, junho 15, 2004

Olá pessoas!!!

Pode parecer incrível, mas na última 1 semana e meia, eu não tive nada que valesse a pena se contado. Só as atividades domésticas de praxe, mas isso deixa para lá. Quem sabe eu não tenho algo para contar no fim de semana (nem que seja um pizza com as meninas da rua). Então, para não deixar o blog abandonado, vai mais um filme para a coleção: Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo.



Comentário: Filme de menino. Mas eu gostei. O navio inglês H.M.S. Surprise tem como missão durante as guerras napoleônicas interceptar o navio francês Acheron, de modo a impedir que esse tenha o domínio sobre o Oceano Pacífico. O problema é que a tecnologia do Acheron é muito superior, o que faz o navio ser mais rápido e surgir como um fantasma quando menos se espera, colocando à prova a habilidade do Capitão Lucky Jack. Coisas como amizade e respeito também são temas presentes no filme. O meu destaque é para o menino que perde o braço no começo do filme.

Nenhum comentário: