quarta-feira, junho 30, 2004

Hello!!!

Eu continuo sem fazer nada demais, mas para não dizer que eu não fiz nada, Sábado foi aniversário do Vi e, para comemorar o aniversário dele e de mais uma amiga, eu fui a uma fogueira aqui na rua. Bebi um tantinho de vinho quente, comi bastante torta salgada, muita torta doce e botei parte da fofoca em dia... Até visita para ver ultrassom do bebê de amiga eu estou devendo... Tinha tanta comida e bebida na festa que, no Domingo, eu fui lá pegar mais um pouco de vinho quente... Acabei voltando para casa com 2,5 l de vinho quente, um pedaço de torta de limão, um de torta de morango e pinhão. Depois disso acho que eu vou ter que entrar em outro regime. rs

Bem, para não deixar esse post muito pequenininho, eu vou colocar outro filme: Kill Bill - Volume 1.



Comentário: Existem pesoas que idolatram Quentin Tarantino (o diretor e roteirista deste filme e da continuação), e eu não sou uma delas. Não tiro o mérito dele como escritor e diretor, mas não gosto do estilo. Eu assiti dois dos quatro filmes que ele fez (Pulp Fiction e esse que foi dividido em duas partes) e ambos não começavam do começo. O começo da história é uma chacina durante um casamento que tinha como objetivo principal matar a noiva grávida e fazendo-a sofrer muito no processo. A noiva, uma ex-assassina da equipe responsável pelo massacre, é a única sobrevivente, passa 5 anos em coma e acorda querendo vingança. As lutas são muito bem coregrafadas e o filme é bem executado, mas trata-se pura e simplesmente de um banho de sangue.

Nenhum comentário: