quinta-feira, julho 08, 2004

Olá!!!

Para variar um pouco, eu vou fazer algo no feriado (em São Paulo amanhã é feriado): eu vou para a praia com a Djoyce e a Sil. Como diria o meu pai, vão as três mocinhas elegantes para o Guarujá.

Entonces, como eu estarei sem computador, vou deixar mais um comentário de filme: Lilo & Stitch.



Comentário: Ao contrário dos últimos desenhos que eu andei assitindo, esse é totalmente feito para crianças. É uma história muito bonitinha e não tem nenhuma lenda, piadinha, ironia ou afins (que somente adultos entendem). O desenho é a história da garotinha Lilo, totalmente incompreendida e carente, que vive com a irmã mais velha desde que os pais morreram. Um belo dia, a irmã, notando essa carência, decide levá-la para adotar um cachorrinho, mas ela acaba levando para casa um alienígena maluquíssimo, programado para destruir e acaba tornando-o dócil. Outro ponto interessante deste desenho fofo é que este foi um dos primeiros desenhos onde a Disney respeitou os traços da cultura retratada no desenho.

Nenhum comentário: