domingo, julho 25, 2004

Olá pessoas!!!

Desculpem-me pelo sumiço... A falta de assunto, de disponibilidade e de paciência para sentar na frente do micro aliadas andam mais fortes do que eu.

A pequena novidade por aqui é que eu fui convidada para o tal de Orkut semana passada e estou aprendendo a mexer nele. Como eu sou uma pessoa meio anti-social, a minha lista de amigos é bem pequenininha, mas não é isso que importa... Apesar do grande estardalhaço desse negócio ser a possibilidade de se fazer lista de amigos (e medir a sua pseudo "popularidade"), o que eu achei mais interessante foram as comunidades... É bem mais legal e abrangente do que um e-goups da faculdade, por exemplo.

O que me deixou meio assim com esse trem é que tem tanta gente que eu conheço e falo sempre que usa e quem me convidou foi alguém totalmente inesperado, com quem eu não falo há mais de ano. Mas eu tento entender, afinal, como eu sou malinha, eu só convido quem eu sei que vai adorar ou quem me pede... Pensando desse jeito, eu convidei a ... Ela já até me xingou algumas vezes por ter arranjado esse vício para ela, virou minha fã no negócio e deixou até um testemunho maior legal ao meu respeito.

O problema que eu achei até agora foram as pessoas de maturidade duvidosa... Gente que fala mal do que não entende direito (a maioria dos ditos anti-americanos, por exemplo), gente que manda email para a rede toda em português sem se tocar que o negócio é mundial etc.

Antes de terminar, eu preciso mandar dois recadinhos:
, eu não estou conseguindo entrar nos comentários do Garimpando Beleza... O meu querido anti-vírus (ou talvez seja até o IE mesmo) não me deixa comentar sem que a página tenha sido completamente descarregada e, na maioria das vezes, nem ver o post mais recente por inteiro eu estou conseguindo... Mas eu não vou desistir!!! Assim que algém me ensinar a ligar o notebook na internet eu vou lá comentar!!!

Siiiiiil, Feliz Aniversário!!! Você é uma pessoa muito especial que merece mais do que toda a felicidade do mundo!!! Te desejo muita sorte nessa sua nova fase!!!

Nenhum comentário: