quinta-feira, outubro 07, 2004

Olá!!!

Apesar de não parecer, eu sobrevivi a mais um dia como mesária... Dessa vez foi bem light, fiquei um tempão fazendo hora e só um eleitor ultrapassou o tempo estipulado pela máquina e fez disparar o alarme, mas depois do alarme ele votou rápido. Eu não tinha comentado aqui ainda, mas eu trabalho em um colégio aonde eu não conheço quase ninguém e isso faz o meu dia ser meio chato, mas o meninos que trabalham comigo... Passam o dia inteiro colocando fofocas em dia e revendo pessoas. Ah, até que ia ser legal trabalhar se fosse assim comigo também...

Todo mundo já sabe que no fim do mês tem mais... Afinal, é pedir demais querer um turno só... Nessas horas eu queria morar em uma cidade com menos de 200 mil habitantes (não tem 2° turno para prefeito)... Não sei para quê tantos candidatos se dá tudo na mesma no final. E também não entendo porque não votar logo de cara se vai votar no 2° turno mesmo.

Fora isso tudo anda na mesma. O orkut se recusa a funcionar, minha mãe só reclama, a Babi está cada vez mais preguiçosa e se recuperando das cirurgias dela, o meu pai fazendo exames para ver se está tudo bem mesmo... Enfim, tudo na santa paz.

Nenhum comentário: