sábado, outubro 23, 2004

Olá!!!

A minha vida continua sem grandes acontecimentos, mas ontem eu experimentei tequila (não, eu nunca tinha experimentado)... Não é ruim, mas eu continuo preferindo suco de abacaxi... rs

Eu também tenho ido a alguns chás de bebê... Já foram dois (no de hoje, da Vivian, eu paguei castigo) e ainda faltam mais um ou dois... E os bebês nascem todos a partir do começo de Dezembro. Já sei até que tem gente que vai me dizer que eu deveria abrir uma creche... Afinal, são tantos bebês que mercado consumidor não vai faltar.

Outra coisa: essa semana (no mais tardar na outra) deve começar uma mega reforma aqui em casa... Como vai se reformar banheiros, quartos, cozinha e quintal, em algum ponto dessa história eu vou ficar sem computador por uns 3 dias... Mas é por uma boa causa.

Ah, eu preciso dizer para as minhas amigas do Blogger Brasil que eu tenho lido todos os textos delas, mesmo os em inglês (e sem ajuda de dicionário!!! rs), mas não consigo comentar de jeito nenhum... Nem usando o notebook.

Para terminar esse post nada a ver com nada, um pensamento que eu recebi por email:

"Você não pode ensinar nada a um homem; você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo."
(Galileu Galilei)

Nenhum comentário: