segunda-feira, novembro 01, 2004

Hello!!!

Ontem teve eleição e o meu dia foi o mais parado possível... Até os eleitores que costumam demorar horas para votar votaram rápido... Tanto que eu cheguei em casa quase dormindo e dormi mesmo antes de vir aqui atualizar o blog.

Semana passada nós fomos em todas as lojas de materiais de construção possíveis e compramos quase todos os pisos e azulejos para a reforma. A minha mãe já está começando a pensar se isso foi mesmo uma boa idéia antes do negócio começar de fato...

Como faz tempo que eu não coloco nenhum filme, lá vai: O Sorriso de Mona Lisa.



Comentário: Esse filme conta a história de um professora de história das artes que, em 1953, começa a lecionar em uma escola para moças e que tenta influenciá-las de um modo que elas enxerguem que podem ser mais do que mães e donas de casa. Ele foi descrito como um A Sociedade dos Poetas Mortos para moças, mas como eu não lembro desse filme (assisti na escola, às 7 da manhã, mereço um desconto), não posso concordar ou discordar disso. Esse filme não parece ter a intenção de se tornar um ícone, mas foi bem feito, com atrizes competentes que defendem bem os seus papéis. Eu recomendo.

***UPDATE - 15:00h, 02/11***
Eu estava tão cansada quando mudei o layout e escrevi o post que esqueci de comentar o melhor momento da semana passada... O Bidu, cachorrinho da minha amiga e vizinha Má, resolveu ir passear pela rua e quase matou todo mundo de susto. Ele já esta sumido há umas 3 horas quando eu e a minha mãe saímos de casa, atrasadas para a dentista, pelo caminho errado e acabamos encontrando-o zanzando perdido a dois quarteirões de casa. Eu fiquei tão eufórica que não conseguia nem falar... Acho que todo mundo que vem aqui sabe que eu adoro bichinhos, especialmente cachorros...

Nenhum comentário: