quinta-feira, novembro 18, 2004

Olá!!!

Finalmente começou a obra. E começou às 8 da manhã da segunda-feira (isso mesmo, no meio do feriado). Até agora um banheiro foi quebrado e rebocado. Amanhã começa-se a colocar os azulejos, quer dizer, revestimentos. É tanta poeira que o meu nariz está em petição de miséria... Afinal, rinite e obra não combinam nem um pouco... Quem também não está gostando nem um pouco é a Babi. Ela simplesmente não consegue ficar sem latir a cada vez que os moços passam e isso está atrapalhando o sono dela. Mereço essa cachorra... rs

Fora a obra continua tudo na mesma. Para não dizer que eu não tenho feito absolutamente nada, visitas a lojas de construção, passeios por lojas de eletrodomésticos viraram rotina. Quem vê e não conhece até pensa que a minha mãe está casando a filha... Quem conhece sabe que as chances disso acontecer em um futuro próximo são remotas...

Ah, uma pequena diferença na minha vida: agora eu sou viciada em CSI... Não perco um capítulo.

Nenhum comentário: