terça-feira, novembro 30, 2004

Hello!!!

Para variar um pouco, nada de importante a declarar... O ano está acabando (como será que eu vou lembrar desse?), amanhã tem layout de natal e mega feirão das Casas Bahia na minha agenda (ai meus pés!!!) e minha casa não vai ter árvore de natal por causa da reforma (estou ouvindo nesse momento aquele inoportuno Tum-tum-tum).

Para não dizer que eu não saí de casa, ontem eu comer pizza no Viena do shopping Paulista com a Djóice, a Sol, a Sil e a Marcia... Foi engraçado, a gente falou um monte de besteiras e pôs a fofoca em dia. E a ótima motorista aqui conseguiu enfiar o carro em uma vaga minúscula, tirar sem arranhar e não se perder nem na ida nem na volta.

Ah, quase que eu esqueço de contar: Sábado nasce o meu afilhado!!! Sim, a maluquete aqui será madrinha de alguém!!! Mal posso esperar para ver a carinha do Eduardo!!! Domingo tem fotinhas.

Nenhum comentário: