sexta-feira, outubro 01, 2004

Olá!!

Bem, eu não posso dizer que estou ótima, mas a crise de auto indulgência está passando. Quer dizer, eu não estava de TPM, a minha psicóloga não ajudou muito e eu não achei o meu rumo ainda, mas estou vivendo.

Essa semana a Babi precisou tirar o útero com uma certa urgência (estava só oito vezes maior que o normal e cheio de pus) e nós quase piramos aqui em casa. Afinal, a cachorra é o item de equilíbrio da família. Ela ainda está sentindo um pouco de dor e não deveria subir as escadas mas se nós bobeamos ela sobe. Ela também já está cheia de caprichos, sinal que ela está bem.

Para quem ainda não sabe, eu vou ter o grande prazer de trabalhar no Domingo. Então eu ainda devo escrever falando das eleições, mas eu gostei das opiniões do Marcelo Tas sobre o debate de ontem no Tas na Zona Eleitoral. Estava na cara que ia ser a maior palhaçada. A Marta obviamente fez de tudo para atacar o Serra e o Maluf tentou se fazer de bem-feitor dos pobres e oprimidos, prometendo suas obras mirabolantes, muitas críticas às taxas e muitas farpas. Diz o Tas que quem aproveitou melhor o debate foi o Serra. Vai saber...

Nenhum comentário: