quarta-feira, setembro 14, 2005

E mais orkut

Não sei o que acontece, mas volta e meia eu acabo falando desse site de relacionamento...

O comentário da vez é a mudança do login, que passou a ser uma conta no Google... Eu já tenho o meu Gmail faz tempo, mas mesmo antes de linkar as duas contas, estava conseguindo entrar sem problemas (e pelo menos na segunda feira, meu irmão e minha mãe tb)... A minha cunhada e a Marcília só conseguiram depois de fazer o tal Gmail, mas acho que era porque os nicks delas tinham espaço entre dois nomes... Afinal, está escrito na página do login "Se você ainda não tem uma Conta do Google, digite o seu nome de usuario no orkut e respectiva senha". Tem gente falando que vai abandonar e coisa e tal... Acho besteira. O Gmail é grátis e tem uma capacidade enorme. Sem contar que eles ofereceram para todos os usuários do orkut a possibilidade de fazer um (graças à Gigi, eu já tinha), ficou um tempão o aviso na Home deles. E, quer saber, eu acho inteligente da parte do Google unificar os cadastros (tem outros serviços além desses dois) e o Gmail não pede informação nenhuma, só o seu nome e email alternativo. Bom, se alguém quiser convite, é só falar... Ainda tenho 96.

Outra coisa, para não perder o hábito, a mais nova reclamação desta pessoa são os spams de balada... Pelo menos uma vez por semana tem scrap-spam de alguma balada que não poderia me interessar menos... É claro que essas pessoas não perdem tempo olhando as comunidades das quais eu faço parte, mas se entrassem provavelmente perceberiam que eu adoro rock, que eu sou Anti-Pagode/Axé/Sertanejo, que eu me considero inteligente, exceção e sou estressada e brava com orgulho, que eu quero ver o U2 no Brasil, que eu OdEiU GeNTi ki IsKreVi AxIM, odeio esperar e, por fim, que eu odeio scrap propaganda!!!

Encerrando o assunto orkut, a Rê, do Objeto Abjeto, postou um link Charges.com.br: o Orkut Gratest Hits. Vale a pena dar uma olhada!!!


Ouvindo: Queen - Save Me

Nenhum comentário: