sexta-feira, setembro 02, 2005

Planos...

Estava aqui lendo os orkuts alheios (sim, eu assumo que faço isso) e percebi que praticamente todos os planos que eu já fiz na vida não deram certo... Não vou entrar em detalhes (tinha escrito, mas soava muito rancoroso e eu não sou assim), mas acho que o único plano que eu fiz e deu certo foi voltar para a academia (by the way, essa academia é muito melhor que a outra e eu estou toda dolorida)...

O meu problema com isso é que algumas coisas precisam ser planejadas e você precisa de uma certa especialização para poder realizá-las... Como eu posso fazer o que passa na minha cabeça dar certo sem planejar, uma vez que tudo o que eu planejo não chega nem perto de acontecer? Se acontecesse diferente era uma coisa, mas por mais que você se esforce, seja uma boa pessoa, ajude a quem precisa e sempre esteja disponível para os amigos, nada!!! É muito para a minha cabeça...

Acho que comecei a pensar nisso quando vi gente com menos estrutura que eu falando em passar um tempo fora do país (coisa que eu queria muito fazer e, se dependesse só da minha vontade e planos, estaria fazendo)... Acho que se for para acontecer ainda acontece, afinal, tenho só vinte e três anos... E como a Jú sempre diz, o que é de cada um está guardado... (mas que é um saco viver sem perspectivas, isso é!!!)


Ouvindo: Tears For Fears - Advice For The Young At Heart

Nenhum comentário: