terça-feira, setembro 20, 2005

Por aqui...

... tudo na mesma.

Para não dizer que nada acontece, Sábado eu fui de novo naquela festa dos anos 80 (eles fizeram um especial A-Ha e a minha prima Sandra foi dj) . O detalhe básico é que eu, a Sandra, o Wagner e o Fábio nos divertimos horrores e a galerinha aqui da rua, com exceção do Vi, parece ter odiado porque não conhecia quase nenhuma música... Isso que dá ser a mais velha da turma. Bom, fotos das duas vezes que eu fui nessa festa estão no Flickr e no álbum.

Continuando, o carro novo finalmente chegou e a Net depois de muita enrolação veio instalar os decoderes novo. O chato é que eles instalaram sexta e só hoje o do meu quarto se deu ao trabalho de funcionar (logo, não fiz comentários sobre o Emmy porque não consegui assistir).

E para completar, ao que tudo indica, Severino voltará a ser só o porteiro!!! (detalhes)


Ouvindo: A-ha - You Are The One

Nenhum comentário: