segunda-feira, julho 11, 2005

Fim de semana

Olá!!!

Uma vez na vida, eu fiz algo no fim de semana!!! Estou quase me sentindo uma baladeira de plantão...

Sendo bem honesta, comecei na quarta com um programinha bem light: assisti Madagascar no cinema (eu me remexo muito, eu me remexo muito) numa sessão cheia de crianças... Acho que eu e a Patty éramos as únicas pessoas que não eram crianças e não estavam acompanhando nenhuma.

Sexta eu fui com a Patty também em um barzinho em que 3 anõezinhos entregam correio elegante. Os meus bilhetinhos não deram em nada (anões super atarefados, não estavam conseguindo entregar os correios em menos de 20 minutos), mas foi no mínimo engraçado...

Já Sábado foi a balada do fim de semana: FESTA DOS ANOS 80!!! Era aniversário da minha prima e ela chamou o povo para ir na festa do Projeto Autobahn. Foi muuuito legal!!! Encontrei as minhas primas queridas, dancei que nem uma louca e ri muito com os amigos delas. Agora eles vão me levar no Trash 80's... Só quero ver no que vai dar... rs

Nenhum comentário: