quarta-feira, julho 06, 2005

Perguntas Bloguísticas

1. Qual personagem habita seu Blog quando menos se espera?
Não sei... Pelo contador tem algumas pessoas que só visitam sempre, sem comentar... Mas, como essa pergunta também dá margem a outra interpretação, um personagem que aparece aqui de vez em quando é a versão crítica de cinema de mim mesma.

2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
Eu achei um texto guardado com O Credo do Contador de Histórias que eu tinha pego para usar quando conseguisse me candidatar a contadora de histórias... Mas a única entidade que faz esse serviço que eu achei não está aceitando novos voluntários...

3. Quando a imagem foi maior que o texto?
Na verdade não tinha nada escrito além do que estava na figura, mas foi uma figura de aniversário que a Gigi fez para mim em 2003.

4. Muitos blogueiros de carne e osso, ou apenas virtuais?
Alguns já se tornaram de carne e osso, outros ainda não.

5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria para o seu Blog?
Eu gosto de Casa da Cris... Até queria ter tido criatividade para algo mais (ou para qualquer coisa, porque esse nome foi sugestão da ).

6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Quando aparece aquelas coisas do tipo "Ow legal o seu blog. Visita o meu!" Tipo, eu sempre retribuo visitas, mas um pouco de criatividade não ia arrancar pedaço.

7. Que Blog ou Blogueiro? presente ou ausente? às vezes te traz saudades?
A Naty... Ela abandonou o blog e a internet... Pra internet ela voltou, mas o blog não.

8. Para quem passar o bastão?
Juliana
Gigi
Lu
Vinicius
Sandra

Nenhum comentário: