sábado, julho 02, 2005

Há...

Há 10 anos
1. Eu tinha 13 aninhos e era uma ótima aluna.
2. Comecei a sair na rua com a Má e conheci a Cia e a Jaque.
3. Andava de patins. Ia a ringues de patinação quase todo fim de semana.
4. Confundi uma amizade com paixonite e ferrei com a amizade pro resto da vida.

Há 5 anos
1. Eu estava no começo da faculdade.
2. Estava abestonada por alguém que não me merecia.
3. Era uns 10 kg mais magra.
4. Dancei quadrilha.

Há 2 anos
1. Quase pirei.
2. Arranjei um estágio meia boca para poder concluir a faculdade (a intenção era arranjar um bom estágio e continuar a vida, mas foi só o que deu).
2. Tentei consolar a minha amiga-irmã na maior perda da vida dela.
3. Fui no show do Coldplay.

Há 1 ano
1. Comecei a trabalhar com o meu pai.
2. Estava uns 6 quilos mais magra.
3. Fazia academia de manhã para não ter que suportar as peruas que vão à noite (alto risco de a minha mão colidir com a cara de alguém)
4. Bebi muuuito vinho quente.

Ontem
1. O Vi foi operado (nada grave, só um cistinho besta).
2. Fiquei 300 anos esperando na sala de recepção do hospital.
3. O computador se recusou a funcionar (perigo de estresse profundo).
4. Comi muito chocolate.
5. Dormi cedo.

Hoje
1. O Vi voltou para casa.
2. Tive que trocar de cama com o Vi porque ele não iria conseguir assistir tevê de lá.
3. O DVD está de visita no meu quarto (e eu não vou poder assistir nada que eu queira).
4. O computador está meio que funcionando, mas deveria ter ficado em observação no técnico.

Amanhã
1. Vou ficar em casa.
2. Não vou não vou assistir Faustão e afins.
3. Vou assistir algum filme.
4. Quem sabe eu não arranjo um namorado? rs

PS: Questionário tirado de muitos lugares... Incluindo o No Limite da Razão e o Objeto Abjeto

Nenhum comentário: