sexta-feira, outubro 14, 2005

Filme: Os Pingüins de Madagascar em uma Missão de Natal


Título Original: The Madagascar Penguins In A Christmas Caper
Direção: Gary Trousdale
Duração: 10 minutos


Comentário: Bom eu já tinha falado rapidamente desse curta aqui, mas como tem muita gente chegando aqui que estava à procura do mesmo, vou falar um pouco mais a respeito. Para quem não sabe, os pingüins Private (Cadete), Rico, Kowalski e Skiper são o que se pode chamar de uma máfia (com direito a hierarquia e tudo). Esse curta não tem nada a ver com a história do filme, onde eles querem ir embora do zoo, em direção ao pólo norte. Aqui, retrata-se uma noite de Natal na qual o Cadete fica chateado por ver o urso polar sozinho no Natal e resolve sair para comprar-lhe algo. No caminho ele acaba sendo comprado como se fosse um souvenir e os outros pingüins vão atrás dele para salvá-lo. Apesar de bem curtinho, é muito engraçado. E, como eu já disse antes, por mais que Madagascar seja legal, eles merecem um filme só deles.

Observações:
1) A figura que ilustra o post faz parte do material do filme Madagascar. Não consegui encontrar nenhuma figura ou pôster do curta.
2) Além de ser exibido nos cinemas antes da animação de massinha Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais, esse curta faz parte dos extras do DVD do filme Madagascar, que será lançado dia 09/11.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, hilário o filme,ótimo para dar boas risadas, pena que é um curta,apenas 10 minutinhos