sexta-feira, outubro 28, 2005

Nada

Olá!!!

Como toda dona de blog, eu percebi que precisava atualizar o meu cantinho (por mais que ninguém ande comentando por aqui), mas o que fazer quando não tem absolutamente nada para escrever? Nada para contar? Eu podia me lamentar porque eu vejo um monte de gente se achando e eu continuo quase na mesma, mas odeio ler blogs de gente que só se lamenta. Quer se lamentar, paga um psicólogo que pelo menos vai ganhar para ouvir.

Depois de tanto pensar no nada que ocupa a minha vida, resolvi escrever sobre o mesmo. A idéia obviamente surgiu das séries de tv sobre o nada, como Seinfeld. Não que eu goste da tal série, mas eles nunca tinham nenhum assunto em especial e levaram o negócio por nove temporadas. Eles não acrescentaram nada, não falavam de nada e não faziam nada em especial. O meu nada atual não é nem de longe é assim...

Esse tal de nada também foi o vilão de um clássico da minha infância: A História Sem Fim. Nesse caso, eu acredito que o nada representasse o esquecimento. Num mundo de fantasias, os personagens eram ameaçados pelo impiedoso nada, que passava levando tudo e todos para o mais completo esquecimento. Também não é o meu caso... Que eu saiba, ninguém me esqueceu ainda...

Mas o que é esse nada então? É a falta de uma perspectiva, de um objetivo... Acho que eu devia procurar um ONG para ajudar e continuar fazendo a única coisa que melhora o meu dia: academia!!! Por mais incrível que pareça e por mais pata (entenda-se sem coordenação) que eu seja, essa é a minha diversão atualmente. Ah, as aulas de Web também são bem legais.

Nenhum comentário: