segunda-feira, novembro 07, 2005

Três anos!!!

"Tudo começou um belo dia quando, durante uma conversa telefônica em 07 Novembro de 2002, a Jú me disse que tinha feito um blog. Como eu estava com o PC ligado e não estava fazendo nada mesmo, acabei criando um para mim. Faltava só um nome. Eu perguntei o que a Jú achava e ela respondeu: "Ah, chama de Casa da Cris, vai". Desde então, eu já passei por três provedores, descobri como brincar de HTML (por mais que Ctrl+C e Ctrl+V sejam indispensáveis para mim) e venho dividindo o meu cotidiano, minhas neuroses, opiniões sobre o que acontece no mundo, fazendo comentários sobre filmes, cds, dvds (sempre a minha humilde opinião), postando coisinhas achadas aqui e ali (com os devidos créditos), dando dicas sobre o que eu aprendi e/ou achei desde quando eu comecei o blog e, claro, reencontrando e fazendo amigos."

Acho que essa é a melhor definição que eu posso fazer, na falta do primeiro post original que o Blig apagou. E, para melhorar o meu dia, olha o que eu achei no Uol:

U2 vem ao Brasil para 2 shows em 2006!!!


Poucas maiores informações, aqui. Já estou procurando quem e quando começa a vender para comprar o meu!!! (e o da Giovanna e o do Vi)

Nenhum comentário: