segunda-feira, março 06, 2006

Oscar 2006 II - A missão

And the Oscar went to:

Melhor Filme
Crash (Crash)

Melhor Direção
Ang Lee (Brokeback Mountain)

Melhor Ator
Philip Seymour Hoffman (Capote)

Melhor Atriz
Reese Witherspoon (Walk The Line)

Melhor Ator Coadjuvante
George Clooney (Syriana)

Melhor Atriz Coadjuvante
Rachel Weisz (The Constant Gardener)

Melhor Filme de Animação
Wallace e Grommit - A Batalha dos Vegetais (Wallace & Gromit In The Curse Of The Were-Rabbit)

Comentário (rapidíssimo pq eu estou atrasada):
Apesar de não ter assistido à maioria dos filmes, acertei quase todos os vencedores... Errei mesmo só o melhor filme. Minha cara deve ter sido hilária quando o Jack Nicholson falou "Crash"... A Globo, como sempre, mutilou a premiação em detrimento do Big Brother (eca!). As músicas desse ano não me chamaram a muito a atenção e, já está virando hábito, ganhou um rap (que teve que ser censurado para passar na tv norte-americana). Vestidos: alguns fashion crimes (o que era aquele laço no vestido da Charlize Theron?), outros não eram muito favoráveis ao tom da pele (a Nicole Kidman parecia um fantasma, apesar do vestido ser lindo) e outros eram medonhos! Por enquanto é isso... Mais tarde eu edito...

Nenhum comentário: