terça-feira, março 21, 2006

News...

Para ser bem honesta, as minhas news já estão olds... Acho que a última que tenho a contar é que a Babi, minha poodle de quase 14 aninhos resolveu sair para fazer compras no Sábado... Explicação: meu pai ficou bobeando de portão aberto e a cadela, no seu passo do elefantinho, escapou. Fomos achá-la quase duas horas depois perto do Compre Bem (motivo pelo qual o namorado disse que ela foi fazer compras) há uns 4 quarteirões de casa indo pela avenida aqui em cima... Nunca senti tanto pânico, desespero mesmo!!! Chorei até me acabar de medo de não encontrá-la... Mas a super mamys achou!!! Ufa!!!

Tem uma enquetezinha de manias rodando, ninguém me passou, mas vou responder mesmo assim... O enunciado pede 5 manias. As minhas são:

1) Espelhos. Não posso ver um espelho... Aliás, não posso ver um reflexo de mim mesma... Tenho que para, arrumar a roupa, o cabelo...
2) Falar no telefone olhando no espelho. Já disse que adoro espelhos.
3) Entrar no orkut sempre que liga um pc. Nunca tem scrap, mas não importa aonde é ligar o pc que eu entro.
4) Comer feijão puro. Como arroz e feijão, não sou nem um pouco chegada em feijão misturado com arroz (só na feijoada).
5) Dirigir cantando. Só da a louca... rs

Nenhum comentário: