segunda-feira, abril 03, 2006

Olds...

Olá pessoas!!!

Depois de ficar meio "acabada", a Babi voltou ao normal. E cada vez quer mais biscoitos... rs

Atendendo a pedidos, eu falo do namorado... Não sei bem o que falar dele... Resumindo, ele chama Luciano (se esse nome surgir no assunto, vcs já sabem quem é), nos conhecemos naquela famosa balada de anos 80 que eu tanto amo, ele ligou no dia seguinte, nos falamos no outro e não ficamos mais de uma semana sem nos ver desde então. Demorou um pouquinho para ganhar o título de namorada, mas agora é o pacote completo. Com direito a almoçar na sogra e na vovó de domingo, fotinhas no orkut, no msn, no Flickr... rs

De resto, continuo trabalhando na agência (Março foi bem fraco o movimento), tentando estudar para me tornar mais uma entre tantos funcionários públicos deste país e fazendo meu cursinho de web (agora estou aprendendo Flash)...

Prometo naum abandonar o blog desse jeito de novo... Nem que tenha que postar paisagens ou flashs...

Nenhum comentário: