quinta-feira, abril 13, 2006

Tô de bode...

Olá pessoas!!!
Essa semana eu tô meio triste... Estava dirigindo toda feliz no domingo quando um cara parou com metade do carro para a rua... Estava logo atrás, devagar pq também ia estacionar logo e crente que ele tinha terminado... Resultado, bati! A minha roda dianteira direita bateu na roda traseira esquerda de um Palio... (observação: para ter batido só as rodas, sem arranhar nada de lataria, imaginem como ele estava com a bunda para o meio da rua) Ninguém sofreu nenhum arranhão, ele trocou o pneu e saiu andando... Já a minha roda, além de ter ficado amassada, caiu (ninguém conseguiu entender como) e eu tive que esperar o guincho...
O Lu viu tudo e disse que não foi minha culpa, mas fiquei arrasada mesmo assim... Agora tô de castigo, sem carro... Se o Vi tivesse batido, ele simplesmente pegaria um dos outros carros, mas eu não... (snif!!!) Tenho que ficar a pé em pleno feriado...
Anyway, bom feriado para vocês!!!

Nenhum comentário: