quarta-feira, abril 19, 2006

Reality Show

Olá!!!

Bom, acho que todo mundo sabe que eu não sou muito fã dos tais reality shows... Mas tenho que dar o braço a torcer para a vencedora de um deles: Kelly Clarkson. Claro que não ia ser um nacional, né? Afinal, ninguém merece o que se passa por aqui... rs

Voltando, a mocinha ganhou a primeira edição do American Idol (está na quinta edição nos EUA e tem também a versão nacional agora, chama Ídolos), é a preferida do jurado mais casca de ferida deles, não é mais citada como vencedora do programa (ou seja, é maior que isso)... Já ganhou até Grammy. Assistindo as (poucas) entrevistas dela que chegam até aqui, a mocinha além de cantar bem parece um doce!!! Não chego ao ponto da Jú, mas estou gastando os mp3 dela aqui em casa.

Fica aí uma recomendação para quem quiser ouvir alguém que canta bem. As músicas são pop, totalmente diferente dos meus rocks tradiocionais, mas entrou para o mp3 player já.

Nenhum comentário: