sábado, abril 28, 2007

28/04

Parabéns para mim, nessa data querida...

Tá certo, muito marketing pessoal... rs Conforme prometido, seguem alguns nomes (e pequenas descrições) de pessoas que chegaram ao mundo nesse mesmo dia:

Nair Belo (1931)
Conhecida principalmente por seu trabalho como atriz e comediante (interpretando mamas muito loucas), ela nos trouxe alegria em sua passagem por este plano.

Penélope Cruz (1974)
Atriz espanhola de grande talento, antes de ser famosa em Hollywood foi namorada do Tom Cruise (já provou que tem brilho próprio faz tempo). Este ano ela concorreu a um Oscar pelo filme Volver, do Almodóvar (que, apesar de ser gay, é louco por ela).

Jessica Alba (1981)
Falam muito da atuação dela em Sin City, mas eu lembro do tempo em que ela era protagonista do Flipper... Atriz desde sempre, tem aparecido em muitos blockbusters recentes como Quarteto Fantástico e o já citado Sin City.

Stênio Garcia (1933)
Ator brasileiro bastante conhecido por seus papéis em novelas do Benedito Ruy Barbosa (cabe um comentário: eu não assisto novelas) e normalmente como coadjuvante do Antônio Fagundes. Uma curiosidade é que, quando eu era criança, o Vídeo Show só citava ele no dia do meu aniversário...

Lionel Barrymore (1878)
Ator, compositor e diretor "das antigas". Atualmente ele seria comumente citado por ser tio-avô da Drew Barrymore.

Saddam Hussein (1937)
Precisa falar alguma coisa?

Ann-Margret (1941)
Originalmente cantora, a atriz nascida na Suécia, para as pessoas da minha geração, ela provavelmente será lembrada como o interesse romântico de Jack Lemmon e Walter Matthau em Dois Velhos Rabugentos.

Paul Guilfoyle (1949)
Capitão Brass do seriado CSI, antes disso fez papéis secundários em muitos filmes.

Jay Leno (1950)
Apresentador de talk show na tv americana (que tem um queixo gigantesco), ele começou sua carreira em teatros nos quais se apresentava cerca de 300 noites por ano.

Nenhum comentário: