terça-feira, abril 17, 2007

...

Acabei de ler no Querido Leitor que a Nair Bello se foi... Quem me conhece sabe que sou um pouco sensível em relação a despedidas "definitivas"... Ainda não superei a partida da Babi... Acho que nunca superarei... (posso contar um segredo? o nome dela é com y... Baby, mas a pronúncia é Bábi)

Concordo com a zeladora... Eu e todo mundo adorávamos a Nair. Minha amiga Marina teve o prazer de conhecê-la, no salão (acredito que no mesmo em que ela teve as paradas, pois as duas moravam no mesmo bairro)... Falou que se tratava de uma pessoa muito gentil, engraçada (tá bom, tô chovendo no molhado)... Diz a Lolita Rodrigues que se tratava de uma amiga imbatível...

E eu tive o prazer de chegar ao mundo no mesmo dia que ela... 28/04... Vou aproveitar o ensejo e fazer um post sobre pessoas que fazem aniversário no mesmo dia que eu...

Nenhum comentário: