domingo, maio 24, 2009

Feiras e Exposições

Bom, que lê o blog há pelo menos 6 meses tem uma pista que eu adoro feiras, exposições e congressos. Adoro a organização, os detalhes... Daí que ontem eu, que quase não tenho o que fazer e quase não vivo cansada resolvi ir a duas...

Começamos com o Feirão da Caixa. Apesar dos quase 40 minutos debaixo dum solzinho nada maneiro para entrar, a organização, pelo menos da parte que diz respeito ao banco não deixa a desejar. O evento abarrotado e o pessoal deles super simpático e prestativo. Tinha a Feira do Bebê e Gestante por lá tb, mas como ainda não preciso e o consumismo é um problema muito sério na minha pessoa, deixei para lá.

De lá, fui direto ao Expo Noivas e Festas, no papel de madrinha da Jú com ela e a Carol, tb madrinha. Assim, eu quero basicamente um de cada serviço, assessório, doce... hehehe Mas como eu não posso deixar de ser garota-enxaqueca, preciso comentar que o desfile foi algo que não me agradou muito. Nada contra os vestidos, por mais que tenha passado um que deve ter consumido alguns Garibaldos (pelas penas que ele possuía em todo o comprimento), mas coreografaram o desfile para as meninas fazerem poses supostamente indianas (algumas delas me pareceram mais egípcias que qualquer outra coisa) e, por mais que respeito a hpabitos e culturas seja algo chave por aqui, eu nunca tive qualquer tipo de curiosidade pela cultura da Índia e detesto modimos (numas de #prontofalei).

Acabado este momento muito Cris da minha parte, o evento é muito legal e tem umas coisas que até eu, que vou numa média de 5 casamentos por ano (vou 5º do ano hj - sim domingo - e tenho mais uma festa de Bodas de Prata e o casamento da Jú antes de Dezembro), vi coisas muito legais que não tinha visto até então. O que foram? Bom, isso eu não posso contar, porque certamente algumas delas devem aparecer no meu futuro casamento e eu não quero estragar nenhuma possível surpresa... ;)

Como os dois eventos acabam hj, post de domingo e mais informações aqui e aqui.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Cris, vivemos no país da novela e isso justifica o modismo. Também não gosto!! Beijus