sexta-feira, novembro 14, 2008

Cris e os eventos...

Faz algum tempo que este blog deixou de ser algo totalmente "querido diário", mas a minha paixão pelos detalhes envolvidos em festas de casamento e afins somado a um período de 5 dias participando de um congresso como expositora - aka representante do local em que trabalho - foram suficientes para que eu começasse a divagar a respeito...

Nunca tinha trabalhado em um evento e muita gente torceu o nariz quando disse que ia por uns dias enquanto outros disseram que eu tive sorte por ter ido a um evento em que havia muita comida grátis disponível. Mas eu, Pollyanna que sou, assumo que os pés doeram e incharam e que eu gastei antes de receber (lógico que eu tinha que ir passear nos cantos, aonde tinha bijouterias), mas observadora da vida e das pessoas que sou, me diverti horrores por lá...

Tive a oportunidade de reparar de prestadores de serviço, pessoal de apoio e expositores a congressistas, palestrantes e autoridades de uma maneira que toda a experiência do outro lado, como a parte que é convidada para tais locais. Lógico que não sai muito do meu canto - afinal, estava ali trabalhando -, porém nos momentos em que as palestras aconteciam, dava para observar bem os tipos e a dinâmica por ali.

Do evento em si não tenho muito o que dizer. Algumas pessoas estavam lá para aparecer, umas tantas para aprender e reencontrar amigos, outras para vender e promover empresas e serviços, além de pegar brindes, o que todos pareciam querer. Trabalhar em períodos de 12 horas por vez é complicado, mas o movimento e a interação distraem boa parte disso.

Resultados do evento para a Cris: corpo e ego muito bem alimentados, correntes de cristal, a certeza que mamãe tinha razão quando disse que se vc sorrir para o mundo, ele sorri de volta (pelo menos na maior parte do tempo) e a suspeita que todo este interesse em como se organiza essas coisas pode querer dizer algo...

Nenhum comentário: