quarta-feira, novembro 26, 2008

PostSecret

Não sei se todo mundo conhece - eu conheço faz alguns anos e depois do Inagaki ter colocado entre os favoritos dele é difícil que não se conheça - o PostSecret.

A premissa é simples e já foi até tema de um clipe que passava na VH1 um tempo atrás: pessoas enviam seus maiores segredos anonimamente em cartões postais para uma P.O. Box e eles são colocados todos os domingos no blog (sendo que a postagem será apagada quando a próxima entrar).

Sendo o autor do blog um norte-americano, naturalmente a maior parte das postagens é em inglês e eu, como apaixonada por animais que sou, não poderia deixar de postar aqui algo que eu poderia ter escrito:



(tradução tabajara: "Eu secretamente acredito que Deus deixa as pessoas entrarem no céu baseado em como elas tratam os animais!")


PS: Tenho um monte de indicações de blogs atrasadas por aqui e estou fazendo uma velha...

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Não conhecia esse post confidencial.
Big Beijos