sábado, novembro 29, 2008

Musiquinha's

Quem Vai Dizer Tchau?
(Nando Reis)

Quando aconteceu?
Não sei
Quando foi que eu
Deixei de te amar?
Quando a luz do poste
Não acendeu
Quando a sorte
Não mais pode ganhar
Não
De longe me disse um não
Mas quem vai dizer
Tchau

Onde aconteceu
Não sei
Onde foi que eu
Deixei de te amar?
Dentro do quarto
Só estava eu
Dormindo antes
De você chegar
Mas não
Não foi ontem que eu disse
Não
E quem vai dizer
Tchau

A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro
Amor não impede
Que ele empedre
Mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real
É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém...

Somos se pudermos ser
Ainda
Fomos donos do que hoje
Não há mais
Houve o que houve
E o que escondem em vão
Os pensamentos
Que preferem calar
Se não
Irá nos ferir
Não
Mas quem não quer dizer
Tchau

A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro
Amor não impede
Que ele empedre
Mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real
É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém
Possa ser de alguém
Possa ser de alguém
Ser de alguém!
Oh! Não!


Do Eduardo.

Nenhum comentário: