terça-feira, setembro 01, 2009

101 em 1001 - Review 4

2 anos depois...

Cumpridos:
019. Comprar um note que seja só meu [04/2009]
Acredito que chegamos num ponto (não sei se da vida ou do quê), em que um computador para a casa inteira não basta. Especialmente se vc acaba sendo o usuário coringa. Imagina fazer uma monografia em que cada pedaço de arquivo esta em um canto? Não dá, sem condições... Motivo pelo qual acabei optando por comprar um equipamento próprio. Haja financiamento (tenho a impressão que pagarei o resto da vida por ele), mas ter as minhas coisas em um único lugar - no qual eu não preciso implorar para poder mexer - é muito bom.

050. Organizar os mp3 do PC [08/2009]
(na verdade do notebook)
Como não sou mais parte ativa dos usuários do PC de casa (pelo motivo acima), e depois de um trabalhão que deu além de arrumar os arquivos, ter que organizá-los no iTunes, fico muito feliz de ter conseguido chegar a algum lugar.

071. Aprender a cozinhar coisas práticas, do dia-a-dia [07 e 08/2009]
Depois das saladas, entradas e sobremesas, apesar de ainda estar concentrada nas misturas, estamos tendo grande progresso (como eu sou a cientista e cobaia, posso afirmar sem medo... rs).

Abandonados:
041. Efetivamente receber e guardar o pgto de 10 trabalhos da empresa de papai - 3/10[abandonado]
Com a ajudinha de custo que a Pós demandou, os pagamentos por serviços prestados à empresa de papai sumiram daqui.

063. Levar a priminha ao aeroporto para ver os aviões [abandonado]
A priminha mudou para longe e, até ela voltar, não achará mais graça nisso - ou ficará uma adulta apaixonada por aviões e boba como eu... rs Enfim, missão abortada!


Parcial: 33 cumpridos/11 abandonados.


PS: A lista original, aqui.

Nenhum comentário: