quinta-feira, maio 27, 2004

Hello!!!

Como se pode perceber pela falta de notícias, a competição pelo computador aqui em casa continua grande, enorme na verdade. Não só pelo computador, mas pela mesa aonde o mesmo se localiza também... Afinal, em semana de prova na FEI, o Vi tem prioridade em tudo... humpf!

Devido a essa grande competição por esse espaço, eu não consegui assistir mais nenhum filme (apesar de já ter alguns por aqui)... Falando em filmes, chegou o meu DVD do Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e eu também comprei um Forrest Gump (porque eu descobri que eu adoro muito esse filme).

Para não dizer que eu fiquei em casa me lamentando, Sábado eu fui ao Alkatraz (aniversário do Anderson, a banda não era lá grandes coisas, eu tive que agüentar bêbado chato e voltei dirigindo com o carro que estava com 4 marmanjos além de mim) e na Terça o meu carro quebrou. Mas não foi nada grave... Eu estava na frente da psicóloga, o carro resolveu não ligar e a luzinha da bateria acendeu... 1h20 depois o seguro chegou, eu vim para casa e a tal bateria foi trocada.

Agora eu vou ver se eu consigo assistir algum filme que eu ainda não tenha comentado, mesmo sabendo que Sábado eu terei uma baladinha e Segunda festinha da Djóice... O que será que aconteceu com a minha vidinha tranqüila?

Nenhum comentário: