sexta-feira, maio 07, 2004

Olá pessoas!!!

A minha intenção para este post era falar sobre o filme que eu acabei de assistir (graças ao irmãozinho que não podia esperar para assistir depois). Só que, acompanhando o garoto nesse filme hiper cultural, eu esqueci de um fato de extrema importância: estava passando o episódio final de Friends nos EUA, com cobertura do Terra!!!

Assim que o tal acabou, a me ligou para falar a respeito do final e eu não tinha visto!!! Afinal, eu, a minha mãe e o Vi precisavamos saber se a Rachel ia acabar com o Ross!!! Agora eu vou ter que procurar no Kazaa ou afins porque esperar até Julho pela Warner brasileira não vai ter como!!!

Deve ter alguém pensando como nós somos fúteis, mas isso não importa. Para quem não sabe (será que existe alguém?), Friends mostrava o cotidiano de 6 amigos totalmente diferentes entre si entre os 20 e alguns e os 30 e poucos anos. Casamentos, divórcios, filhos, carreiras, neuroses e a amizade entre eles... Por mais que eu já tenha me perguntado como poderei viver sem eles, eu acho que já estava na hora de acabar mesmo e acabou sem grandes surpresas (não que isso seja ruim)... Ainda bem que existem as reprises!!! E os DVDs...



PS: Atendendo a pedidos, eu voltei pro "goiaba"... Por mais que eu goste de verde, esse vermelho é mais bonito mesmo... Mas eu vou mudar pelo menos a figura todos os meses...

Nenhum comentário: